Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Treinador do Esporte pede demissão antes de assumir o time

image Nem mesmo chegou a assumir o comando técnico do time, o novo treinador do Esporte Williams Rodrigues pediu dispensa do clube e voltou da Rodoviária de Patos para o seu lugar de origem.

Esse fato estranho aconteceu no início da noite desta quarta-feira (17), com o treinador do Esporte de Patos Williams Rodrigues, que tinha sido contratado poucas horas atrás pela diretoria do clube para assumir o comando técnico da equipe sertaneja.

Segundo as informações do ex-presidente do Terror do Sertão Edileudo Lucena que continua fazendo parte da diretoria do patinho, Williams desembarcou na cidade morada do sol por volta das 17h30, com o objetivo de assistir a partida entre Esporte x Campinense e assumir o comando do grupo na manhã desta quinta-feira.

“De repente o Diretor Presidente do clube Marco César recebeu um telefonema do treinador contratado, informando que estava no Terminal Rodoviário de Patos, mas que tinha acabado de receber uma melhor proposta de trabalho de uma equipe piauiense (Picos) e que estava de volta ao seu ponto de origem”, disse Edileudo.

Futebolsertanejo

0 comentários:

Postar um comentário