Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Hugo Sales comemora crescimento do Nacional-PB após goleada por 5 a 0

image O técnico Hugo Sales, do Nacional de Patos-PB, não foi compreendido por todos quando reclamou bastante dos jogadores, por causa do empate fora de casa, contra a equipe do Auto Esporte, pelo placar de 1 a 1. Ele disse que a equipe poderia conseguir muito mais e o jogo deste domingo (21), diante do Queimadense, mostrou que o treinador estava certo. O Naça atropelou a Queimadense e venceu pelo placar de 5 a 0.

“Eu sou um treinador que nunca fico satisfeito com atuação mais ou menos do meu time. Os jogadores que trabalham comigo sabem que eu exijo cada vez mais. Depois do empate com o Auto Esporte, eu perguntei se aquele futebol era tudo que eles podiam render. No treino seguinte eles já mostraram uma empolgação bem maior para dá uma resposta imediata e neste jogo contra o Queimadense eles conseguiram o objetivo, quando fizeram uma grande partida”, comentou Hugo Sales.

O treinador disse que a forma com que ele se entrosou com os jogadores também foi importante para eles melhorarem de rendimento tão rapidamente. Hugo Sales é um técnico tido como perfeccionista, mas que procura exigir os resultados de uma forma que tenha os jogadores como verdadeiros aliados.

“Eu sou um treinador exigente, não escondo isso de ninguém. Mas nem por isso eu fico esculachando os jogadores. Minha filosofia é procurar falar coisas que façam com que eles reflitam sobre a situação. É uma fórmula que faz os jogadores reagirem, mexem com o brio deles e cria um elo de respeito e confiança entre eu e eles”, ressaltou o treinador.

E a vitória fez o Nacional crescer na tabela de classificação. O time comandado por Hugo Sales já é o terceiro colocado no Campeonato Paraibano e está cada vez mais próximo de conseguir uma classificação para o quadrangular final. Mas, para isso, enfrentará uma sequência complicada nos próximos dias. O três jogos seguintes do Nacional são, respectivamente, contra o líder Treze, depois o clássico contra o Esporte e, fechando a sequência, uma partida contra o vice-líder Campinense.

“Acredito que essa é a sequência mais complicada da competição. São três jogos super importantes e que, com certeza, vai nos colocar cada vez mais próximo do nosso objetivo, que é conquistar o título do Campeonato Paraibano”, avisou o técnico.

Carlos Guerra Júnior / Ascom

0 comentários:

Postar um comentário